sábado, 25 de abril de 2009

CRI 5 - GDA 0

Nesta deslocação ao CRI, para além da grande dificuldade de adaptação que os meninos do GDA sentem quando jogam em pelados, também foi evidente a natural falta de confiança e motivação provocada pelo momento menos bom que a equipa atravessa.

A jogar a favor do vento durante a primeira parte, a equipa da casa chegava com grande facilidade à baliza do Alcochetense e com elevada eficácia (mas também muta felicidade) lá se foi adiantando no marcador.

Na segunda metade os jovens do GDA conseguiram equilibrar mais o jogo, estiveram por várias vezes muito perto de marcar o golo de honra, mas definitivamente a equipa nunca conseguiu impor o seu futebol.

Miúdos, agora é levantar a cabeça porque o próximo jogo é para ganhar…!

Jogaram: Diogo; David; Santiago; Gonçalo; Daniel; Luisinho; Tiago Sousa; Rafael; Ruca; André Botas; Jota e Tiago Simões

sábado, 18 de abril de 2009

GDA 0 - D. Fabril 3

Foram grandes as dificuldades encontradas pelo GDA nesta partida, não só pela indisponibilidade de alguns atletas, mas principalmente pelo reconhecido valor da equipa do Fabril.

Os jovens do Alcochetense realizaram desta vez um jogo pouco inspirado e raramente conseguiram incomodar este adversário que desde o apito inicial se mostrou sempre mais forte e mais esclarecido em campo.

Jogaram: Tiago Simões; André Mendes; David; Gonçalo; Daniel; Luisinho; Ruca; Rui Pedro; Rafael; André Neves; André Botas e Jota.

sábado, 4 de abril de 2009

Barreirense 1 - GDA 0

Nesta difícil deslocação ao Barreiro, os meninos do GDA voltaram a realizar uma agradável exibição e de forma empenhada e desinibida mediram forças com este forte adversário até ao último minuto de jogo.

A partida começou com algum ascendente da equipa da casa, mas os jovens do GDA mostraram sempre grande segurança defensiva e aos pouco foram equilibrando o jogo e impondo o seu futebol.

Mesmo depois de sofrer um golo num ressalto de bola, a equipa continuou a bater-se bem e a acreditar que podia chegar ao empate o que só não aconteceu por manifesto azar na marcação de uma grande penalidade a poucos minutos do fim, que colocava justiça no marcador e premiava um jovem jogador que transpira talento e que tantas vezes “safou” a equipa em inúmeras ocasiões. Até cansa ver-te jogar puto…!

Continuem com esta atitude que a sorte há-de mudar…

Jogaram: Diogo; André Mendes; David; Luisinho; Santiago; Daniel; Ruca; Rafael; Gonçalo; Tiago Sousa; Jota e Tiago Simões.